Varejo

Varejo Barion

Além de produzir para grandes indústrias, a Barion está presente em canais que atendem diretamente o consumidor final e o público profissional, com as marcas Barion, Tubetes®, Mendo Wafer®, NutCream® e Barion Food Service.

Atuando com inovação e qualidade, a empresa pensa sempre na satisfação dos seus clientes. Por esse motivo, esse meio de atuação é essencial para manter a proximidade com o que é importante e indispensável: as pessoas.

Barion

O Pão de Mel é uma receita criada pela bisavó Barion, com toda a delicadeza das especiarias e mel natural. Lançado em 1978, ele é um dos produtos mais adorados pelas famílias brasileiras, acompanhando o dia a dia de cada um.

Ver todos os produtos
Barion

A Barion lançou o primeiro rolinho de wafer do Brasil, o Tubetes®. Essa linha de biscoitos é pensada especialmente para você, que valoriza o prazer de uma boa companhia. Reúna seus amigos do coração e aproveite o momento ideal para dividir um Tubetes® cheio de sabor, com diferentes versões: morango, chocolate, cacau e coberto com chocolate ao leite.

Ver todos os produtos
Barion

O Nutcream® é um creme de avelã com cacau. Essa especialidade da Barion é um produto de alta qualidade e rendimento. O NutCream® é ideal para deixar suas receitas ainda mais saborosas, recheadas e cremosas, seja na hora do café da manhã, nas sobremesas, lanches e confecções de doces, tortas, pizzas, pastéis, enfim, nas mais diversas aplicações. Além disso, é prático, lucrativo e econômico.

Ver todos os produtos
Barion

O Mendo Wafer® é outra especialidade Barion, uma combinação incrível de sabores. Cremoso e crocante, esse bombom é uma combinação de texturas e sabores indescritíveis. Ideal para qualquer hora do dia.

Ver todos os produtos
Fale conosco pelo WhatsApp